segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Um arco-íris de vida, meu bem!





Um lugar onde eu posso ser eu mesma. Um lugar e um tempo sem olhares preconceituosos, sem olhares julgadores, sem olhares falsos! Sem sentimentos violentos, sem atitudes violentas, sem palavras de ódio. Um lugar onde as pessoas de sexos diferentes interagem na mesma fila de banheiro, usam o mesmo espelho, riem e beijam com a mesma intensidade. As pessoas pedem desculpa quando esbarram em você, e dizem muito obrigada ao pegar teu fogo emprestado, elas te abraçam sem te conhecer, e acham o máximo poder te conhecer, e acham o máximo estar vivos! E eu achei o máximo estar com essas pessoas, nesse lugar, durante essas horas... e quero estar muitas e muitas vezes mais, pois ser eu, ser eu com toda a intensidade não tem preço, meu amor!

Nenhum comentário: