segunda-feira, 20 de agosto de 2007

eu enjôo, tu enjoas, ele enjoa, nós terminamos!



Eu já enjoei de quase tudo o que tive na vida. Muitas vezes, e principalmente, das coisas as quais mais desejei... Já passei meses "namorando" um violão, uma roupa, uma porcaria, pra depois cansar antes do primeiro dia de posse. Já namorei umas cinco vezes, e enjoei de cada um deles. Enjoei do primeiro porquê não encontrava semelhanças entre nós... Enjoei do segundo porquê havia me apaixonado pelo primeiro... Enjoei do terceiro porquê tudo o que eu achava tão maravilhoso nele tornou-se demais, P.O.P demais... Do quarto eu enjoei porquê ele não ligava pra mim e porquê ele não ligava pra nada, nem ninguém... O quinto era o que eu acreditava ser a Aline masculino, mesmo signo, personalidade parecida, gostos, e tudo e tals... Mas o grude, a preocupação, as semelhanças, as chatisses, as enxeções me enxeram!
E enjoei da maioria dos meus rolos... E da maioria dos meus amigos... Mas esses são enjoos passageiros... Até da maioria dos meus ex-namorados eu já desenjoei... Na verdade eu enjoei de odiá-los!
Eu enjoo de dormir tarde, e também de acordar tarde... E enjoei dos filmes após ter me fissurado por eles. E enjoei de acordar cedo, e de trabalhar no lugar que eu tanto gostava. E já enjoei um pouco da Publicidade, mas essa logo desenjoou! Enjoei de comer as coisas que mais gostava... E das palavras tantas vezes repetidas com gosto e paixão. Enjoei dos meus 4 fotologs, e dos meus 3 MSNs, do meu orkut, das fotos, de escrever...
Enjoo do meu cabelo regularmente... Já fiz o 'deabo' com ele, nem tanto.... Mas já taquei muita tinta, e já cortei pra caralho, já alisei, puxei pro lado, pra cima, pra baixo...
Enjoo da minha cara, principalmente, não é facil viver quase 19 anos com a mesma cara de bolacha!
Enjôo demais do meu quarto. Cada vez que um amigo meu vem aqui diz: Cara, mudou de novo? Pois é, as vezes nem eu lembro como estava antes... Não sei explicar direito, mas a forma sempre imutável das coisas me deixa cansada... Talvez porquê eu pense demais em cada uma delas! Eu penso demais na vida... Nas pessoas... Nas lembranças... Nos fatos e sentimentos...
Minha mente destrói meus gostos! Minhas relações! Minha linha... Não é a toa que meu nome é Aline: a- line. A = não, Line = linha. Sem linha. Sem direção exata. Sem pré-destinações. Sem o pra sempre... Sem nada que fiquei parado!
Mas, apesar de todos os enjôos... De uma coisa eu nunca enjoei:
CHOCOLATE

:D

2 comentários:

Unknown disse...

Nem sei oque comentar.
Só que eu a amo.
e adoro ler oq vc escreve

Beijooos ;@@@

Unknown disse...

xhorona?!?!
Que coisa riiidiiiiiiiicula.
asdhudashdhsaudhusada
Eiaaaaaaa.

;@@