quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pra quê escrever se ninguém vai ler?

Ao terminar a terceira etapa da construção desse blog e chegar até a página de postagem, pensei eu com meus botões do moletom cinza que ganhei da minha vizinha: Pra quê escrever se ninguém vai ler?
Já é a 4º vez que estou fazendo um blog, e nas outras 3 vezes aconteceu exatamente isso... Até que perdi a vontade de escrever... Ai voltava para o fotolog, que cada vez mais recebe menos vizitas. Então eu me pergunto: o que esse povo fica fazendo ai que não lê porra nenhuma do que a gente escreve?
Bem, quem sabe o mesmo que eu estava fazendo antes que resolver fazer esse maldito blog: boiando pelo orkut e msn... Digo BOIANDO mesmo, porquê eu sei que não é sempre que se tem alguém pra conversar, e quando não se tem a gente fica perambulando entre a home e a lista de contatos online... Ali consumindo o tempo... Ali abstraindo a vida... Ali se tornando inútil...

Nenhum comentário: