domingo, 8 de julho de 2007

Cinco e vinte e oito


Sim, a madruga aflora um novo dia! Um domingo... Que já me começa nauseante, como a noite passada! Quanto mais perto fico do dia, mas o frio me toca a pele. Como dizem: "A hora mais escura do dia é aquela antes do sol nascer."
Então, que o sol nasça!
Vou lhes apresentar, meus queridos fantasmas que lêem o blog regularmente, um trecho do livro Laranja Mecânica, diga-se de passagem bem ULTRAVIOLENTO e HORRORSHOW:


"tirou as pletes,
revelou o plote...
e que plote...
oh, que plote angelical...
nogas torneadas
bruco sarada
cherres arrebitada
lá estava ela...
nagói em pêlo, só pra mim...

aquela devótcheca
tão malenque
havia se tornado
uma exuberante tchina...

sem poder me conter
esquivatei-a com força
e beijei sua rote,
chupando avidamente sua iázique
enquanto a videava
glaze no glaze...

ela acariciou meus iarbos
com aquelas ruquezinhas tão macias
e eu a joguei na cama
fazendo dela minha jina

iniciou-se então uma sessão
do velho entra e sai, entra e sai
na porta da frente, e no iama também...
sim... ela tomou no iama bem gostoso, ah, como tomou...

eu a esquivatava pelos volosses
e ela critchava eslovos de baixo calão
enquanto rebolava no meu cabo-de-panela
me deixando completamente bezúmine,
fazendo-me derramar meu moloko quente
por diversas vezes, sem desanimar

jamais rassudoquei que ela fosse capaz
de lubilubiar como lubilubiou...
ôdin, dva, tri vezes sem parar...
a nótchi toda...
que devótchequinha insaciável...

lubilubiei até esfolar
minha guliver de baixo...
foi horrorshow, meus druguinhos, horrorshow..."

Nenhum comentário: