domingo, 22 de julho de 2007

happy hours, happy days...


Acordar as 7 horas, lavar o rosto com água bem gelada, pão quente com margarina, colgate, maquiagem pra disfarçar as 7 míseras horas de sono, a rua! Ah, a rua... com seu vento semi-cortante, a bruma escassa, o silêncio quase absoluto, se não fossem meus próprios passos lembrando que estou viva.
Estou viva, mais viva do que nunca nesses dias!
A semana passou voando, quase nem deu tempo de cansar. O sábado desta vez, e à partir de agora, é somente meu. Caminhar com uma velha amiga até a casa dela depois de meses sem uma conversa realmente descente, buscar a Aline na rodoviária, caminhar, fazer uma janta pros meus amigos, ir naquela festa legal, com as pessoas que eu gosto, encontrar aquele amigo que fez falta e dar o abraço do sonho, dançar e rir, beijar e sentir o frio e o calor. Dormir... Descançar...
Precisa mais que isso? Não, hoje estou viva!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, as 7 horas de sono! Habitual para nós, universitárias e trabalhadoras, ainda bem que existe horário de almoço haha!
E sentir que está viva é isso, ter uma semana cotidiana e saber fazer dela a satisfação de viver, tirando proveito dos pequenos momentos, do tipo um abraço :)

Anônimo disse...

ps. bela foto publicitária!